Políticas de Troca / Devoluções / Cancelamento

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Eurotruck Peças se preocupa com a qualidade dos produtos, serviços prestados e satisfação dos nossos clientes. Por isso trabalhamos com produtos de altíssima qualidades testadas seguindo as mais rigorosas normas do mercado. Porém se houver alguma complicação com a sua compra segue abaixo as nossas políticas.

No ato do recebimento do seu pedido, verifique todos os produtos. Caso constate um dos problemas abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do telefone (45) 4104-0142 ou pelo e-mail atendimento@eurotruckpecas.com.br.

  • Produtos avariados devido ao transporte.
  • Acessórios ou itens faltantes
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Ausência de nota fiscal.

Política de Troca

Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado ou não tenha ficado contente com o produto, você pode efetuar a troca. Para isso, observe as seguintes condições:

  1.   O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, instalação inadequada ou modificação.
  2.   O produto deve estar na embalagem original.
  3.   Os custos de frete resultantes da troca ficam por conta do cliente.
  4.     A coleta do produto será de responsabilidade da Eurotruck Peças.

 

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.