Políticas de Troca / Devoluções / Cancelamento
GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Eurotruck Peças se preocupa com a qualidade dos produtos, serviços prestados e satisfação dos nossos clientes. Por isso trabalhamos com produtos de altíssima qualidades testadas seguindo as mais rigorosas normas do mercado. Porém se houver alguma complicação com a sua compra segue abaixo as nossas políticas.
No ato do recebimento do seu pedido, verifique todos os produtos. Caso constate um dos problemas abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do telefone (45) 4104-0142 ou pelo e-mail atendimento@eurotruckpecas.com.br.
- Produtos avariados devido ao transporte.
- Acessórios ou itens faltantes
- Produto em desacordo com o pedido.
- Ausência de nota fiscal.
Política de Troca
Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado ou não tenha ficado contente com o produto, você pode efetuar a troca. Para isso, observe as seguintes condições:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, instalação inadequada ou modificação.
- O produto deve estar na embalagem original.
- Os custos de frete resultantes da troca ficam por conta do cliente.
- A coleta do produto será de responsabilidade da Eurotruck Peças.